quarta-feira, 13 de abril de 2011

pequenas coisas, GRANDES SENTIMENTOS

Rio - dos criadores de "A Era do Gelo"
     Sei que na maioria das vezes, eu escrevo sobre Deus ou sobre religião aqui neste blog, mas dessa vez vai ser diferente. Fiz um mini post sobre uma experiência maravilhosa que acabei de ter e que não consigo me conter de tanta felicidade; preciso compartilhá-la!
     Hoje minha mãe e eu assistimos a animação Rio no cinema. Eu tenho 24 anos e isso nunca aconteceu antes; nós nunca fomos ao cinema juntas, nunca tivemos esses momentos assim de amigas ou família. E eu pergunto: Por quê? Nos divertimos tanto com tão pouca coisa, por que isso nunca tinha acontecido? 
     Bem... Acho que não adianta ficar presa ao passado chorando pelo leite derramado, devo seguir em frente e fazer o possível para não repetir os mesmos erros, certo? Quero correr atrás do tempo perdido, fazer as coisas pequenas que a maioria acha que não são importantes, mas que pra mim, fazem toda a diferença porque isso sim é ser feliz! Fazer a felicidade de quem te faz feliz é divino!
     Mais legal do que saber que fiz uma coisa que ela gostou, foi ouvir no final do filme: "Amei! A gente pode voltar outro dia para ver o filme do coelhinho, né?" Você pode pensar que isso é uma coisa boba, mas pra mim, foi mágico!


Não desperdice momentos que fazem a essência do seu sorriso.

2 comentários:

Vanessa Antunes disse...

Obs. nº1: Sou mais do que grata a Deus por me permitir passar por este momento.

Obs. nº 2: O "filme do coelhinho" é o HOP que ainda não estreou nos cinemas. ^^

Unknown disse...

Meu post preferido.

Tá aew algo que eu gostaria de ter visto. Imagino o qnt a Martinha ficou feliz. Ela merece momentos assim.Vcs merecem!!

Postar um comentário